« Home | A mania dos directos » | Homenagem » | Assino por baixo » | E nós também... » | Notas de fim de semana » | Pontos de vista » | A prova que faltava... » | Onde está o Wally? » | A contradição » | No comments » 

30 março 2006 

Consideração



No que toca a depressões prefiro ouvir Leonard Cohen a, digamos, uma Aretha Franklin. Escusado será dizer que ele ouve uma batida diferente.

Quando em depressão mais me alegra quem me cante "I will survive" que quem me estremeça com um olhar penetrante e me diga "I'm your man".

No entanto, para me aquecer o coração, e falando em "Uma Batida Diferente" (Bossacucanova, 2004), gosto que me venham cantando de mansinho...

"Ah! quando o samba acaba, eu fico triste então
Vai melancolia, eu quero alegria dentro do meu coração"

Bom fim de semana!

Enviar um comentário