15 abril 2006 

Surpresa


Para ti, que sabes quem és, cá vai uma parte das surpresas que te tinha prometido na quarta-feira ao final do dia. É uma música que instantaneamente me faz pensar em ti, duma magnífica banda de um só homem chamada The Eels. Esta é uma versão live do clássico do Bob Dylan "Girl from the North Country".Espero que gostes. Tenho depois outra surpresa para te fazer. Para mais tarde, sim?

P.S: Ainda não passei pelo Alcalá... Sorry!


13 abril 2006 

Nas noites de insónia...




... dá-me para rever a quarta época dos "Sete Palmos de Terra". O programa de televisão que mais gostei em toda a minha vida. Uma série que falando sem assombros sobre a morte, olha duma maneira assombrosa sobre a vida. Mostra os medos, fragilidades e inseguranças, mas também a força, o amor e a paz que existe neste intervalo entre o princípio e o fim de todas as coisas. Para cada um, claro está. Porque a morte é tão pessoal como a vida.

10 abril 2006 

A adoração costumeira


I'll rise up one of these days,
find my way to the airport.
I'll rise up and say
I loved you better than you loved me
and then I'll die for a long time
at the center of my own dismal organization,
and I'll remember today,
the day I was that asshole in the blue summer suit
who couldn't take it any longer.

- Leonard Cohen

 

Ultimamente...

... ando a pensar na passagem dos anos. De quem se foi e quem ficou à minha volta. De como as coisas mudam e como irresponsavelmente deixei as coisas boas passarem.
A vida não é perfeita. Mas há pedaços da minha que parece que o foram. Para quem os ajudou a construir comigo... obrigado!