Desculpem a ausência...
... mas ando, qual barata tonta (que cliché... alguém já terá visto uma barata embriagada?), a trabalhar em dois projectos. Ando a necessitar seriamente de uma pausa, muito sol, uma cadeira de praia a dois metros do mar e um cóqueteile cheio de gelo para pensar que esta vida não são só chatices!
"Desculpem" ?!?
(querem ver que ele sempre soube da minha esquizofrenia...)
Pois também a minha vida anda marada, mas não o suficiente para não vir aqui espreitar às vezes.
Ainda nem te contei da minha saga com o futuro cadastrado, mas olha, que se lixe, porque fiquei radiante com o mail que mandaste ontem.
EU SSSSSSSABIAAAAAAAAAAAAAAAA!
now go kick some ass!...
Claro que já se começa a notar ..."cóqueteiles" e o caraças...
BJ
Posted by Anónimo | 11:55
O desculpem era para o caso de alguém passar por cá por engano e não saber que esta é a nossa sala privada de bajulação. Perdão, de conversação.
Quando mandares um mail ou ligares (indirecta) logo sei mais novidades sobre a tua vida marada e eu conto-te sobre a minha.
Quantos aos cóqueteiles, é só para não fazer a tradução directa para português. Rabo de galo pode soar bem em inglês, mas em português é um bocado paneleiro. Sabes bem que eu de chique tenho pouco. Sou daqueles anormais que se peida debaixo dos lençóis e não resiste a cheirar os efeitos do suco gástrico.
Posted by Rui Tomás | 20:21