« Home | Uma rádio de selecção » | De volta ao éter » | A um ano dos 30… » | Eternal Sunshine of the Spotless Mind » | 25 de Abril » | Surpresa II » | Acredito que... » | Mal posso esperar... » | O fim da realidade? » | Tau tau » 

16 maio 2006 

Estamos no ar... bem, online

Pois é, meus amigos... E Anjolina em particular. Já começamos as emissões. Já estive na convocatória da selecção de todos nós. Até consegui fazer uma perguntinha ao Scolari. Se quiserem conhecer a Rádio Portugal e até darem uma escutadazinha. Basta irem a:

http://www.radioportugal.clix.pt

Por agora, ando um bocado ocupado e sem tempo para muitas postagens. Mas prometo ir passando por cá.


Lindo! Só te falta a chapa da matrícula por baixo!

Já adicionei aos favoritos ;)

A que horas é que me interessa ouvir?

Notícia de última hora:

Acabei de ligar e estava a dar José Cid...

(Gosto muito de ti filho, mas tem lá paciência!)

Mas tu achas que mais alguém lê este blog?? :) Já agora qual é a matrícula mesmo?
Interessa ouvir a partir das 16h00, ou mesmo a qualquer hora do dia coisas gravadas.
E já agora, fofa, obviamente não conheces José Cid. Que tal clássicos como "Um grande grande amor", "Como o macaco gosta da banana" e esse verdadeiro hino que é o "Favas com Chouriço". E já diz o Zé Cid, que se o Rui Veloso é o pai do rock português, ele é a mãe. Não te enganes! :)

sim sim, eu também ouvi essa Prova Oral "que cena" e tal...

mesmo assim, como é, vais fazer locução?

Se fores, muito bem, se não, prometo que oiço os jogos!

p.s. Eu agora tenho É ESPERANÇA que mais ninguém leia este blog...:D

Eu a fazer relatos!!!?? Cruzes credo... Vou só fazer as notícias algumas das notícias a partir das quatro da tarde. E aos fins-de-semana pela manhã. E algumas rubricas e reportagens. Vou-me dar com o people da selecção e cromos antigos da bola. Vão ser dois meses em grande! :D
Já agora, vai espiar a equipa e vê se me encontras.

Como me substimas, meu caro!!

Achavas tu que não tinha sido logo a primeira coisa que fiz quando vi o link? Daí dizer que só faltava a chapa da matrícula por baixo :D

E já agora, ia eu ontem na minha viagem de regresso quando me parti a rir sozinha com uma coisa que já não me lembrava há anos...


COMO É, O NOSSO PUTO, ONDE É QUE ANDA??

:D :D :D

Beijos ó industrial do Éter

claro que o anónimo era eu, mas isso tu sabias.

Era po caso de aparecer aí alguém e não perceber que esta é praticamente uma sala privada de chat...;)

Tchiiii... a nossa criança!! Não sei o que é feito dele. A última vez que o vi estava dentro do forno aceso a brincar com o faqueiro. As coisas que tu te lembras!! :) Agora deixaste-me com um grande sorriso.

Beijocas do operário intelectual para a construtora do proletariado.

Enviar um comentário