« Home | Esquerda/Direita Marchar » | A lógica do banana » | Criancinhas » | O frio » | Debaixo dos cobertores o mundo parece melhor » | Lógica abortada » | Adoro este filme... » | Feliz Natal? » | O cúmulo da preguiça » | Sonhando com Lisa... » 

07 março 2007 

Pois é...

... ultrapasso hoje essa barreira psicológica dos 30 anos. Só posso dizer que realmente o número é redondo e dá que pensar. Que venha a próxima década!

Gostei da subtileza estilo "a ver se te lembras de me ligar a dar os parabéns"

Não sei se tenho tempo...vou ver na minha agenda repleta de actividades inerentes a certos e determinados cargos de prestígio... :P

P.s. - 30...lol...

P.p.s - NINGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEM tem 30 anos!

Cagona!! Eu dou-te os cargos de prestígio... E não foi nada subtil. Tou mesmo aborrecido por fazer 30 anos.

P.S: Aposto que ficas muuuuito chateada por eu querer ouvir-te no dia dos meus anos!

P.S: E não repitas por aí que eu tenho 30 anos como se fosse a coisa mais patética do mundo... :P

Olá,
E já agora qual é a sensação de ter 30 anos?

Olá, Sandra,

Olha, é parecida à sensação de ter 29. Agora a sério, é uma data redonda. Falando por mim, fartei de fazer aqueles fatídicos balanços de onde estava há 10 anos, onde pensava estar agora e ver o quanto me espalhei ao comprido. Mas já diz a sabedoria popular: "o homem faz planos e deus ri-se".

Gostei especialmente do detalhe de síntaxe (falei bem?) nas minúsculas de "homem" e "deus"...

Quanto a "deus" nada a acrescentar.

Já quanto a "homem" não deixa de ser divertido verificar que reconheces que, quando se trata de planos feitos por mulheres, a coisa "fia mais fino".

:P

Sim, escreve-se síntaxe. E não sejas sexista. Não há nada pior que a generalização. Ai, ai!

Enviar um comentário